"As pessoas não sabem como é para mim. Ninguém sabe. Ninguém deveria julgar o que fiz na minha vida. Não antes de estarem no meu lugar por todo dia horrível e toda noite sem dormir." (Michael Jackson)
domingo, 15 de maio de 2011
"Do que passou leve só o que te enriquece, você vai ver que o melhor ainda está por vir, tenha fé, volte a sorrir.."
terça-feira, 10 de maio de 2011
segunda-feira, 9 de maio de 2011
“Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém..” (Caio Fernando Abreu)