segunda-feira, 23 de maio de 2011


"Não fique ai remando contra a maré, se não for pra ser, não vai ser. Acredite em mim."

sábado, 21 de maio de 2011


Hoje eu sou tão básico: Não quer? Não faz! Não gostou? Não olha! Quer ir embora? Vai! Tá de bico? Foda-se! Vai ficar de mal? Que se exploda!

sexta-feira, 20 de maio de 2011


“Sentir primeiro, pensar depois. Perdoar primeiro, julgar depois. Amar primeiro, educar depois. Esquecer primeiro, aprender depois.”

quarta-feira, 18 de maio de 2011


"As pessoas não sabem como é para mim. Ninguém sabe. Ninguém deveria julgar o que fiz na minha vida. Não antes de estarem no meu lugar por todo dia horrível e toda noite sem dormir." (Michael Jackson)

domingo, 15 de maio de 2011


"Do que passou leve só o que te enriquece, você vai ver que o melhor ainda está por vir, tenha fé, volte a sorrir.."

terça-feira, 10 de maio de 2011

segunda-feira, 9 de maio de 2011


“Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém..” (Caio Fernando Abreu)