terça-feira, 23 de março de 2010

Ever and ever s2

Momentos que se passam e ficam na nossa memória *----*


Como se esquecer dos carnavais e dos sábados que passamos juntas ?


Como se esquecer dos micos, das brincadeiras, das loucuras, das brigas e das "modas" que inventamos juntas ?
Não dá pra esquecer!


porquee vocês são inesquecíveis e as levarei cmg por onde eu for ..
sei que vamos nos separar um dia e cada uma seguirá seu caminho .. mas estaremos juntas! não de corpo, mas de alma e coração ;


poorque além de serem minha família, vocês são minha vida (:


- eu simplesmente amo vocês sz'

3 comentários:

  1. Vcê ée simplesmente tuudo de meelhoor qe Deus podeeria teer colocaado em minha viida ..
    pqê com vcê eu passo os meelhores momentos , tuudo ée tão peerfeito com vcê qe ja sinto saudade de tuuuuuuuuuudo , dos sabados , das madrugadaas conversando , dos micos , das brincadeiras , das conversas , dos brigadeiros , das palhaçadas , das dancinhas , das fotos , das mancadas , das festaas , dos CARNAVAAAAIS , das roubaadas , daas briigaas , enfiim , da viida maraavilhoosa qe eu tenho ao seu laado , e so teenho qe agradeceer , a Deus por teer te feiito em minha familia , à painho e mainha poor teer nos feiito , e a vcê poor me fazeer feliiz ..
    TE AMO minha twin sister , 50 %

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. se você soubesse o qto vc é especial pra mim.. Te amo muito muito muito.. .. Pra sempre na minha vida.. Conte seeempre.. Mesmo longe estaremos unidas pelos laços do nosso amor! ♥

    ResponderExcluir
  3. amo vcs mais que tudo na vida! nunca quero perder vcs <3'

    ResponderExcluir