quarta-feira, 31 de março de 2010

o que será do amanhã ?


A vida é tão incerta, cheia de contratempos... e não se pode ter nenhuma convicção =/

talvez seja bom, pois se soubessemos, tentariamos manipular nosso futuro para que ele se desenvolva ao nosso agrado, mas pelo menos para mim seria ruim... porque a vida seria tão previsivel e chata sem nenhuma surpresa!

O fato é que hoje me pego pensando em meu futuro, nas pessoas que não verei mais, em tudo que vivi e só ficaram as lembranças pois o tempo passará e com o tempo virá a maturidade e as responsabilidades e eu não serei mais uma garota do interior, mas sim uma mulher que deve trilhar seu próprio caminho. Confesso que isso me assusta um pouco! Ter de tomar suas próprias decisões e assumir suas consequências, sem seus pais para resolverem tudo pra você o quanto antes... é uma tarefa muito difícil assumir responsabilidades... e exige coragem!

Para seguir em frente ao se deparar com obtáculos e para saber admitir seus erros.

Há tanto para se ver, fazer e aprender! Todos nós queremos disfrutar de tudo o que existe. E apesar de ainda não ser algo tão presente, é necessário saber o que se quer do seu amanhã, do que desejamos para nós, para nossa vida.

Hoje vejo que a dor da partida é lenta e silenciosa: vem chegando aos poucos e quando se vê já tomou conta de todo nosso ser. Ver quem amamos tão distantes e não poder estar perto é como uma chama (enorme) de sofrimento que não se pode conter, ela simplesmente queima!

Parece que o partir é irremediavel e a distância é um simples fato desse acaso.

O que nos resta é viver, porque nossos destinos já foram selados e mesmo que a gente tente, nada vai mudar!

O futuro SÓ a Deus pertence.

Priscilla Amaral :* - 30/03/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário