domingo, 21 de novembro de 2010


"Eu não sei o que te falar. Nem como te falar (...) Só me diz uma coisa, porque você não atende a porra do celular e fala que não quer me ver? Eu ia entender. Juro. Agora você tá livre dessa menina grudenta, agora você pode fazer o que quiser da sua vida, do celular.. Agora você não tem mais uma idiota pra se preocupar com você, pra correr riscos e passar só 2 horas na sua cidade só pra poder ficar do seu lado. Eu cansei das coisas que você me fez passar. Você não sabe a dor enorme que eu sinto quando eu olho pra trás e vejo tudo que já passei pra ficar com você. Tenho vontade de morrer quando lembro do cara que você era comigo, que não é nenhum terço desse que é agora. Era perfeito demais nossas besteiras, nossos encontros, nossas risadas. Sabe o que passava na minha cabeça? Eu pedia pra que seus abraços, seus beijos, sua chatice e seu amor, eu pedia pra que isso durasse pro resto da minha vida. Aprendi com isso tudo que mesmo que a gente ame, não adianta amar sozinha. Você só tirou onda com minha cara, fez pouco caso de mim o tempo todo. Suas ligações não atendidas, a questão que você faz de não me ver, de não vir na minha cidade, de não se preocupar comigo. Acho que pra você nem vai mudar nada, sua vida vai continuar a mesma. Mas comigo meu amigo, a coisa tá feia. A dor que eu tô sentindo não desejo nem pra inimigo. Mas eu vou ficar bem. Encontrei alguém que sabe cuidar bem de mim e todo mundo diz que eu vou superar.. Então vou tentar né? Você me ensinou a viver sem você , então vou sobreviver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário