quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Quando te encontrar, quero ficar em silencio, juntinho, num abraço cheio de saudades, sem hora pra desabraçar. Me carregar da tua energia e repartir a minha contigo. Olhar nos teus olhos e chegar feliz ao teu coração, sem cobranças, sem medos, sem voltas e nem revoltas. De alma limpa e coração em paz. Não quero saber do passado…nem remoer dores que já sentimos.

Quero falar do agora, do hoje. Quero ter um novo sonho sonhado a dois. Quero uma alegria infinita no teu olhar, quero ternura no teu sorriso e muito calor no seu abraço. Falar das coisas simples, caminhar sem rumo…apenas andar, segurar sua mão e acreditar que esse seja o caminho de um futuro de paz…de amor e muita alegria e com o brilho sereno da felicidade em nossos olhos.

Falar dos animais, flores, borboletas, das amizades, dos planos e sonhos. Ficar juntos…sem pressa de ir ou de voltar. Acreditar no futuro, sem ressentimentos, sem passado. Olharmos nos olhos, e ver refletindo nosso rosto cheio de esperanças no amanhã de paz, e encantamento divino, construindo um novo caminho que nos levara até as estrelas. Elas esperam por nós, vão guiar nossos passos e nos proteger na caminhada de um novo tempo, em busca da felicidade tão sonhada. (...) (Rivalcir Liberato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário